O TireHub te ajuda a escolher os melhores pneus e rodas para tunar seu carro! Informe as medidas originais e visualize informações completas sobre os pneus, rodas, condições e orientações para fazer o upsizing (customização) de acordo com a lei.
Largura da Seção Nominal:
Relação de Aspecto:
Altura da Seção de Projeto::
Diâmetro Nominal do Aro (Código):
Índice de Carga:
Capacidade de Carga:
Pressão de Referência:
Índice de Carga:
Capacidade de Carga:
Pressão de Referência:
Índices de Carga Adicionais:
Cód. Larg. Aro de Medição:
Cód. de Larg. Mín. Permitida:
Cód. de Larg. Máx. Permitida:
Largura da Seção Mínima:
Largura de Projeto:
Seção Máx. para o Protetor do Aro:
Largura Total Máxima em Serviço:
Diâmetro Total de Projeto:
Diâmetro Total Mínimo:
Diâmetro Total Máximo:
Diâmetro Total Máx. em Serviço:
Larguras de Aros Permitidas:
Largura da Seção Mínima (no aro selec.):
Largura de Projeto (no aro selec.):
Seção Máx. para o Prot. Aro (no aro selec.):
Largura Total Máx. em Serviço (no aro selec.):
Circunferência Rodante Teórica:
Raio Carregado Estático Teórico:
Rotações em 1 km (Teórico):
Rotações por Segundo a 100 km/h:
Podemos estimar como o novo conjunto roda/pneu se encaixará em seu veículo, analisando a distância (folga) do novo conjunto dos componentes de suspensão, a distância em relação ao para-lamas e à caixas de rodas, prevendo assim possíveis choques entre os componentes. Podemos prever também o impacto na performance e estabilidade do veículo, analisando a alteração do raio estático (altura solo) e diferença entre o velocímetro e a velocidade real. Para isso insira os dados da roda original do veículo e a da nova roda desejada.
Recuo (Backspace): 0 mm
Incremento contra Roda de Medição: 0 mm
Recuo (Backspace): 0 mm
Incremento contra Roda de Medição: 0 mm
Folga de Suspensão 165.15 mm
Folga dos Para-Lamas 57.15 mm
Folga das Caixas de Rodas 0.00 mm
Raio Estático 0.00 mm
Velocímetro após a Modificação 100.00km/h
Ao alterar-se a medida dos pneus e rodas, é preciso ajusta as pressões dos eixos dianteiro e traseiro do veículo. Os cálculo a seguir informam a pressão mínima necessária para operar na nova condição.
Pressão Original PSI
Eixo Dianteiro - Descarregado
Pressão Original PSI
Eixo Traseiro - Descarregado
Pressão Mínima após Modificação 0 PSI
Eixo Dianteiro - Descarregado
Pressão Mínima após Modificação 0 PSI
Eixo Traseiro - Descarregado
Pressão Original PSI
Eixo Dianteiro - Carregado
Pressão Original PSI
Eixo Traseiro - Carregado
Pressão Mínima após Modificação 0 PSI
Eixo Dianteiro - Carregado
Pressão Mínima após Modificação 0 PSI
Eixo Traseiro - Carregado